É HORA DE COMPRAR IMÓVEL PARA MORAR E INVESTIR!, SAIBA COMO COMEÇAR A INVESTIR NO MERCAD" name="keywords" /> É HORA DE COMPRAR IMÓVEL PARA MORAR E INVESTIR!" /> SAIBA COMO COMEÇAR A INVESTIR NO MERCAD" /> Whatsapp Logo Fale Conosco

2020: o ano perfeito para investir no mercado imobiliário!

Que tal conquistar a sua segurança patrimonial sem precisar correr o risco de entrar no mercado financeiro?

Que tal conquistar a sua segurança patrimonial sem precisar correr o risco de entrar no mercado financeiro?
Compartilhe:
20/01/2020

Ao investir no mercado imobiliário você estará garantindo o seu futuro e o todas as pessoas que você ama, e tem mais, se a escolha for feita com uma empresa competente, seus retornos poderão superar, em muito, a média de ganhos dos mercados financeiros.

Com boas práticas e escolhas bem feitos, não é incomum vermos no mercado imobiliário um imóvel na planta valorizar mais de 30% em 2 ou 3 anos de construção, além dos ganhos futuros com alugueis e valorização do imóvel pronto.

Taxas assim são encontradas nos melhores investimentos. A diferença é que ao investir no mercado imobiliário seus riscos são extremamente baixos. No artigo de hoje nós falaremos sobre as vantagens e os benefícios desse modelo de investimento.

Então, faça suas anotações, veja as suas possibilidades de investir e aproveite a oportunidade.

O mercado brasileiro nunca esteve tão propicio para investir em imóveis. Chegou a hora, 2020 será o ano dos investimentos imobiliários.

É HORA DE COMPRAR IMÓVEL PARA MORAR E INVESTIR!

Quais são as vantagens de investir em imóveis

O investimento em imóveis representa um baixo risco, o que é ótimo para as pessoas que não estão acostumadas com o mercado financeiro. Há ainda uma vantagem nova, com a baixa nas taxas e juros, os valores dos imóveis estão baixos. E o crédito está alto.

Contudo, essa janela de oportunidade não durará para sempre. Com o aumento da procura – em decorrência do aumento do crédito – os preços irão subir naturalmente.

O que representa um retorno garantido para quem aproveitar o momento e investir agora. Sendo assim, considere o investimento em imóveis uma solução segura para quem não deseja entrar no jogo dos investimentos arriscados. Contudo, ainda deseja garantir um retorno seguro.

SAIBA COMO COMEÇAR A INVESTIR NO MERCADO IMOBILIÁRIO

Por que é importante pensar em segurança patrimonial

A segurança patrimonial é crucial para que você possa garantir o conforto da sua família. Nós sabemos como o mercado é incerto e muitas vezes não temos poder de decidir quais serão os desafios de amanhã.

A investimento imobiliário atua naturalmente como uma proteção contra variações econômicas imprevisíveis – e no Brasil sabemos que a economia tem grandes ciclos de crescimento e de crises recorrentes que atuam fortemente na economia individual – sendo assim, os seus investimentos ficam de certo forma protegidos contra fortes variações econômicas, já que a valorização de imóveis não sofre um impacto econômico tão forte e rápido como o mercado financeiro.

Se você assegurar o seu patrimônio, estará construindo um futuro para as pessoas que ama. Mesmo que o mercado fique competitivo – no seu setor – com um investimento você terá um local seguro para garantir o conforto da sua família.

 

A VOLTA DO CRESCIMENTO NO SETOR DE CONSTRUÇÃO

Qual é a rentabilidade do investimento imobiliário

A rentabilidade de um investimento em imóveis depende de uma série de fatores. Localização, qualidade do imóvel, valorização do bairro, preservação da construção, entre tantos e outras variáveis.

Para ter uma rentabilidade segura é fundamental que você escolha muito bem o seu investimento. Confiando o seu dinheiro em uma construtora com história e acreditando em projetos bem localizados.

Localização e preço de compra, são itens primordiais que devem ser avaliados e estudos com cuidado no momento da compra. Procure com construtora e incorporadoras sólidas, que mitiguem seus riscos ao comprar um imóvel na planta (que ainda não foi construído).

Como garantir a valorização e a preservação do valor investido

O mesmo vale para garantir a valorização e a preservação do valor investido. Veja bem, investir não é apostar, muito longe disso. Um investimento é feito com base em informações seguras que serão utilizadas para tomar a decisão certeira.

Ou seja, escolha com informações precisas.

CENÁRIO ECONÔMICO É FAVORÁVEL À COMPRA DE IMÓVEL?

Quais são os benefícios fiscais

Investir em imóveis lhe garante:

  • Imposto de Renda fixo em 15% sobre os lucros (contra o mercado financeiro que chegam a até 22,5%)
  • Juros subsidiados para compra de imóveis (no caso de programas como o Minha Casa Minha vida)
  • Atualmente, juros mais baixos da história recente para financiamento.
  • Se imóvel único da família, não pode ser penhorado.

Quais são os cuidados que devo tomar ao investir em imóveis

O cuidado principal consiste em escolher uma construtora de confiança. Você precisa entrar em contato com uma empresa que já tenha histórico de sucesso e que os imóveis e os empreendimentos lançados sejam cases de sucesso.

O imóvel também precisa ser construído com materiais de alta qualidade. Garantindo que ao longo dos anos ele não perca valor.

Por fim, a escolha do bairro é fundamental. Bem localizado um imóvel certamente irá se destacar e ganhar cada vez mais em termos de valores.

COMO COMPRAR UM APARTAMENTO SEM TER DINHEIRO GUARDADO?

Como ter certeza de que estou fazendo um bom investimento no setor imobiliário

Você pode ter certeza de que está fazendo um investimento seguro quando conta com uma empresa que tem anos no mercado. A Egydio dos Santos se orgulha de ser uma das maiores construtoras de Ribeirão Preto e região.

Com uma série de empreendimentos de sucesso e alta rentabilidade. Temos certeza de que teremos o investimento certo para você.

Conheça estes dois cases de enorme sucesso e rentabilidade. Portofino Residencial e Ilha de Paros são investimentos que garantem o retorno seguro.

Para tirar todas as suas dúvidas, ou solicitar uma tabela de valores, entre em contato com os nossos representantes.

Você poderá enviar-nos uma mensagem no e-mail: [email protected]

Ou pelos telefones:

(16) 3441-8807 | 3441-8808

(16) 99100-2222

Quer obter as melhores informações sobre investimentos e oportunidades? Assine a nossa newsletter. Estamos sempre enviando notícias e novidades que são cruciais para um bom investidor.

Entre em contato conosco

Entre em contato conosco

WhatsApp VENDAS

(16) 99100 - 2222

Fale com VENDAS

(16) 3441 - 8807

Rua Conde Afonso Celso, 613

Sumaré - Ribeirão Preto/SP